sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Jogador Aloísio deixa a Francana




Não durou um mês a passagem de Aloísio pela Francana, clube que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista. O experiente jogador rescindiu contrato com a Veterana nesta quinta-feira, e retorna para Maceió, onde mora.
O atacante estava concentrado para o jogo desta noite diante do Independente, em Limeira. Ele viajou com o elenco, mas decidiu se desligar do clube antes da partida.
O time da veterana acabou perdendo pelo placar de 2 a 0 e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A3.
Segundo Aloísio: " “Parceiros se afastaram"" 
Os patrocinadores que me trouxeram se afastaram do clube”, confirmou o atacante, que fez apenas dois jogos e não marcou nenhum gol. “Eles me falaram que estavam se afastando porque não trouxeram outros jogadores para me ajudar e que se eu quisesse ficar, eles continuariam me pagando. Eu não tive vontade, não quis ficar recebendo o dinheiro deles fora do clube”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário