sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Batataenses foram para São Paulo acompanhar a vitória do Tricolor Paulista




 
A quase duas horas do início do jogo, a presença de Rogério Ceni já ecoava no sistema de som do Morumbi: a banda australiana AC/DC, que só tem suas músicas executadas no estádio quando o goleiro está em campo. Quando o ídolo subiu para o gramado, então, parecia título. Por mais de um minuto, Rogério teve seu nome gritado seguidamente, e ele retribuiu com acenos e um gol de falta no aquecimento.
A torcida ficou animada com a presença do ídolo, esperando por uma grande exibição. Esse clima contagiou os jogadores em campo. Foram 35.049 pagantes, recorde de público na competição.
E quem ajudou a completar este número de pagantes na partida que marcou a volta do Capitão Rogério Ceni foram os Batataenses: Fábio Augusto e Juninho Mazarron
Os fanáticos pelo Fantasma da Mogiana e tricolores desde pequeno, Fábio e Juninho não perderam a viagem e viram o time jogar um futebol vistoso, do jeito que os torcedores do São Paulo gostam. 
Juninho Mazzaron mostra com orgulho o escudo do São Paulo, e ao fundo a torcida tricolor Paulista no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi
 
                
                      O São Paulo goleou o Flamengo por 4 a 1 neste domingo, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário